Comissão


Angelo Manoel de Matos Leal

Graduando em Sistemas de Informação, atuando como Administrador de Redes no Instituto de Eletrônica de Potência (INEP) desde 2015. Tem experiência profissional na área de Informática, bem como conhecimentos básicos de Desenvolvimento de Software, Banco de Dados e Redes de Computadores, adquiridos ao longo dos anos de estudo e estágios.


Diogo Duarte Luiz

Possui graduação em administração pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí. Atualmente é secretário do INEP/UFSC – Instituto de Eletrônica de Potência.


Lisandra Kittel Ries

Lisandra Kittel Ries é natural de São José (Santa Catarina). Formou-se em Engenharia Elétrica na Universidade do Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2010. Participou do programa BRAFITEC (BRAsil France Ingénieur TECnologia) durante a graduação e obteve duplo diploma pelo Institut National Polytechnique de Toulouse (INP) e também o título de Master Recherche. Terminou seu mestrado em 2013 no Grupo de Concepção e Análise de Dispositivos Magnéticos (Grucad/UFSC) na subárea de Eletromagnetismo e Dispositivos Magnéticos, com a a dissertação intitulada “Modelagem e otimização de transformadores levando em conta sua vida útil”. Atualmente é aluna de doutorado no Instituto de Eletrônica de Potência (INEP/UFSC) e professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFSC, câmpus Florianópolis.


Marcelo Dias Pedroso

Doutorando em Engenharia Elétrica na área de eletrônica de potência no Instituto de Eletrônica de Potência (INEP) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Atuou como Professor Substituto da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Ponta Grossa onde ministra as disciplinas: – Projeto de Fontes Chaveadas (Engenharia Eletrônica); – Automação e Controle Discreto (Tecnologia em Automação Industrial); – Comunicação de Dados (Tecnologia em Automação Industrial e Sistemas de Informação); Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio como Bolsista PAE (Programa de Assistência ao Ensino). Graduado em Tecnologia em Automação Industrial pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Ponta Grossa. Iniciou no mercado de trabalho como estagiário em uma empresa de Tecnologia na qual desenvolvia projetos especializados da empresa, a partir do processo de montagem até a implementação do produto na indústria. Atuou no departamento de Engenharia de Televisão da RPC (Rede Paranaense de Comunicação), na Tv Esplanada – afiliada da Rede Globo, na qual operava em diversos setores técnicos ligados a área de telecomunicações, além de projetos para melhoria de sistemas internos.


Victor Ferreira Gruner

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2013). Mestrado em Engenharia Elétrica na subárea de Eletrônica de Potência e Acionamentos Elétricos pelo Instituto de Eletrônica de Potência (INEP) Universidade Federa de Santa Catarina (UFSC).


Print Friendly, PDF & Email